O sentido do Apoio

O sentido do Apoio

Praticar atividade física nem sempre é bem vista pelas crianças, por medo ou insegurança, mas não desista! Apoie! Acredite no potencial dela e mostre que ela é capaz!

Ser criança, muitas vezes parece ser fácil comparada a fase Adulta, porém existem uma série de situações que comparadas as duas fases, ficam bem semelhantes.

E quem não precisa de apoio, não é mesmo? Crianças mesmo com muita personalidade e confiança se sentem inseguras ou com medo do fracasso ao fim do esporte por uma série de situações ou porque elas acreditam que "Esporte não é pra mim" , quebre pequenas crenças! Esporte é para todos!

A marca Olympikus criou um comercial impactante (que passa no youtube com frequência), que depois de uma bomba de auto estima termina com a frase "Olympikus, O esporte é pra você"  e é mesmo, não é? Afinal quem define para quem é o esporte? Se você  acreditar que as coisas não são para você, o esporte não será, a dança não será, nem mesmo a dieta será. Comece acreditando em você e passe a mesma confiança para as crianças e pessoas que te cercam.

Como diria Walter Elias Disney (Criador da Walt Disney) "Se tivermos coragem de correr atrás deles, nossos sonhos podem se realizar", o mesmo aplicamos a desafios, se tivermos coragem de enfrentá-los, nossos desafios superamos.

Apoie! Comece aos poucos praticando atividades junto, tornando prazeroso o momento. Nada melhor do que passar um tempo fazendo algo que causa felicidade e o prazer fará com que ela queira repetir aquela atividade novamente. Não se esqueça que o elogio sobre as conquistas, mesmo que pequenas são importantes! Crie ótimas recordações.

CONTATO

* Campos obrigatórios

Whatsapp - (17) 99787-6405
(17) 3227 1222 | (17) 3227 1490
aquaticasjp@terra.com.br


Rua Felício Antônio Siqueira, 1900
Jardim Walquíria
São José do Rio Preto

AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL