Não desista da academia

Não desista da academia

Começar a frequentar a academia geralmente é uma meta de  muitos, porém não é uma meta que dure muito, não é mesmo?

Geralmente as primeiras semanas são as mais motivadoras, pois estamos com nossos objetivos ainda frescos, porém depois de um tempo os compromissos passam a ser mais importantes, ou até mesmo a preguiça que não existia agora tem um peso gigante!

Não caia nessa armadilha! Essa auto sabotagem não é saudável e gera um atraso de vida enorme.

Bora malhar!! Deixe de lado todas as suas desculpas! Você não precisa de um tênis caro, que só falta sair andando por você, se você tem um que ainda consegue atender suas necessidades.

Você não precisa esperar sua amiga parar de ter preguiça pra ir na academia, faça isso por você! Você merece uma saúde melhor, você precisa se sentir mais animado e confiante! Você merece a dose extra de endorfina que cada atividade física produz!

  • Tenha em mente e no papel suas metas, coloque de uma forma em que te faça lembrar o porque você está indo e se esforçando;

  • Se treinar com música te anima: coloque sua seleção de músicas favoritas e aproveite ao máximo esse momento que é só seu!

  • Leve uma garrafinha para facilitar e otimizar o seu tempo na academia. Você pode colocar algum tipo de folha, fruta ou até mesmo mel para transformar em uma bebida energética.

  • colocar a roupa que se sente bem, afinal ninguém consegue treinar se sentindo desconfortável.

  • Seja flexível! Seja flexível com horários, com acontecimentos e imprevistos e não deixe de ir independente de qualquer coisa.

Mantenha suas metas sempre frescas na cabeça, tenha sempre vontade de se superar e tenha essa atividade como disciplina.

E ai, vamos treinar?

 

CONTATO

* Campos obrigatórios

Whatsapp - (17) 99787-6405
(17) 3227 1222 | (17) 3227 1490
aquaticasjp@terra.com.br


Rua Felício Antônio Siqueira, 1900
Jardim Walquíria
São José do Rio Preto

AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL