Atletas da Aquática ajudam seleção de Rio Preto de Natação

Atletas da Aquática ajudam seleção de Rio Preto de Natação

Das 13 medalhas conquistadas pela seleção, seis vieram dos alunos da Aquática

Os atletas da Aquática Escola de Esporte conquistaram nesta quinta-feira, dia 11 de junho, seis medalhas durante as competições de natação dos Jogos da Juventude, no qual teve São José do Rio Preto como cidade campeã da natação. O campeonato, que é mais conhecido com Joguinhos, recebe atletas de até 18 anos de todo o estado de São Paulo.

 

Dentre as medalhas, foram três de ouro e mais três de prata. O Atleta Hugo Miranda conquistou duas medalhas de ouro, sendo uma nos 100m livre e outra nos 100m borboleta, além de ajudar a equipe conquistar a segunda colocação no revezamento 4x100m medley. Rafael Labaki Pavarino e Danilo Teixeira de Paula também fizeram parte da equipe de revezamento que conquistou a prata no 4x100m medley.

 

Além do revezamento, Rafael Pavarino trouxe para Rio Preto duas conquistas: o ouro nos 100m nado peito e a prata nos 200m medley. Outro riopretense e aluno da Aquática que também conquistou medalha foi Danilo de Paula, que levou para casa prata no 100m nado costa e prata no revezamento.

 

Os resultados são inéditos para Rio Preto. As outras sete medalhas foram conquistadas por atletas riopretenses de outros clubes da cidade. A 26ª edição dos Jogos Abertos da Juventude está sendo realizada em Lins. As competições começaram no dia 4 de junho e vão até neste domingo, dia 14.

CONTATO

* Campos obrigatórios

Whatsapp - (17) 99787-6405
(17) 3227 1222 | (17) 3227 1490
aquaticasjp@terra.com.br


Rua Felício Antônio Siqueira, 1900
Jardim Walquíria
São José do Rio Preto

AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL