Aquática é anfitriã de encontro Nacional de Natação

Aquática é anfitriã de encontro Nacional de Natação

A equipe da Aquática Escola de Esportes está organizando e recepcionando mais de 100 donos de escolas de natação durante o 26º. Encontro da UNEN, União Nacional das Escolas de Natação. O evento, considerado o maior encontro do segmento no país, está sendo realizado entre os dias 10 e 13 de agosto, no Hotel Michelangelo.

 

Rio Preto foi escolhida como sede por iniciativa da Aquática. De acordo com Hélio Rollemberg Trefiglio, diretor da escola, o encontro é referência por reunir os principais especialistas de segmentos importantes da natação. “Todos os talentos da natação começam nas escolas. É o futuro de nossos nadadores que está em discussão. Além disso, estamos preocupados também com o papel do esporte na formação do indivíduo e como fator que agrega qualidade de vida. O encontro é muito importante para troca de informações entre as escolas de natação de todo o país.”, finaliza Hélio.

 

Durante o evento os principais temas como o esporte competitivo na natação, natação para bebês, hidroginástica, sobrevivência na água e outros serão discutidos com especialistas de renome no cenário nacional, além de temas ligados a gestão das academias e a arquitetura. O encontro termina no sábado, dia 13, com um almoço de confraternização.

CONTATO

* Campos obrigatórios

Whatsapp - (17) 99787-6405
(17) 3227 1222 | (17) 3227 1490
aquaticasjp@terra.com.br


Rua Felício Antônio Siqueira, 1900
Jardim Walquíria
São José do Rio Preto

AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL