Nadadores riopretenses participam do Circuito Loterias Caixa

Nadadores riopretenses participam do Circuito Loterias Caixa

Dois nadadores riopretenses, portadores de necessidades especiais, vão participar de um dos mais competitivos circuitos de natação do país. Rosandro Rodrigues da Silva e Reginaldo Cardoso da Silva, alunos da Aquática Escola de Esportes, irão participar nos próximos dias 11, 12 e 13 de setembro, em Fortaleza CE, da primeira etapa nacional do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico, patrocinado pela Caixa Econômica Federal. Já a segunda etapa será em Curitiba no mês de outubro.

 

O circuito, voltado para pessoas portadoras de deficiência que participam de competições em natação e atletismo, selecionará nadadores para disputar o Mundial de Natação, que este ano será realizado no mês de dezembro na cidade do Rio de Janeiro. Os dois atletas da Aquática que irão disputar uma dessas vagas já têm índice para o mundial, ficando a frente dos outros competidores.

 

Rosandro irá competir nesta primeira etapa nos 100 metros nado peito e 400 mts livre. Já Reginaldo irá competir nos 100 mts nado peito , 100 mts nado costa e 200 mts nado medley.

 

Os dois atletas já participaram de competições locais, regionais, estaduais e inclusive de Jogos Pan-Americano e são campeões de vários torneios.

CONTATO

* Campos obrigatórios

Whatsapp - (17) 99787-6405
(17) 3227 1222 | (17) 3227 1490
aquaticasjp@terra.com.br


Rua Felício Antônio Siqueira, 1900
Jardim Walquíria
São José do Rio Preto

AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL