Aquática leva 48 atletas em Torneio da Federação de Natação

Aquática leva 48 atletas em Torneio da Federação de Natação

Muita adrenalina na água na manhã deste sábado, dia 17 de março. A Aquática está levando 48 nadadores, com idade entre 7 e 17 anos para competirem no Torneio Regional “Décio Lang”, da Federação Paulista de Natação. As provas serão realizadas nas piscinas do Clube de Campo do Automóvel Clube em São José do Rio Preto reunindo cerca de 300 competidores de várias cidades.

 

A delegação da Aquática será uma das maiores. ”A Aquática está vindo num ritmo forte de preparação de atletas. Temos mais de 100 jovens em condições de competir. Na semana passada estivemos em Catanduva com 55 garotos e meninas no festival de natação promovido pelo Sesi e neste sábado vamos levar outros diferentes nadadores para a competição da Federação”, disse Walter Helena, técnico de natação e diretor da Aquática.

 

A Aquática está levando para o Torneio da Federação jovens que vão competir da categoria pré mirim até a categoria junior. Os nadadores entram nas piscinas com chances de medalha. “Infelizmente esta prova foi marcada para piscinas longas e isso assusta um pouco os mais jovens. Mesmo assim, nosso pessoal está bem preparado. Vamos competir muito”, finaliza Helena.

CONTATO

* Campos obrigatórios

Whatsapp - (17) 99787-6405
(17) 3227 1222 | (17) 3227 1490
aquaticasjp@terra.com.br


Rua Felício Antônio Siqueira, 1900
Jardim Walquíria
São José do Rio Preto

AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL